Enagri Jr está com processo seletivo aberto até o dia 5 de fevereiro

Enagri Jr novo logoA Enagri Jr, empresa júnior que realiza projetos e consultorias nas diversas áreas de atuação do engenheiro agrícola, está realizando um processo seletivo para a escolha de novos membros. Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 05 de fevereiro, enviando o currículo para o e-mail enagrijr@yahoo.com.br.

Podem participar do processo seletivo apenas graduandos que estejam matriculados no curso de Engenharia Agrícola da Universidade Federal de Lavras. Os currículos passarão por uma triagem e os candidatos classificados para a próxima etapa serão informados por e-mail.

Mais informações podem ser obtidas no site da Enagri Jr, na página do Facebook ou pelo telefone: (35) 3829-1676.

Leonardo Assad – jornalista – bolsista Ascom