UFLA divulga segunda chamada do Processo de Avaliação Seriada (PAS)

pasuflaA lista de convocados no Processo de Avaliação Seriada da UFLA (PAS), em segunda chamada, foi divulgada no dia 27 de janeiro. Nesta página, é possível visualizá-la. Os estudantes matriculados iniciarão o curso no primeiro semestre letivo de 2014.

A matrícula dessa chamada será de 31 de janeiro a 4 de fevereiro. Os convocados deverão entregar uma documentação à Diretoria de Registro e Controle Acadêmico – DRCA (no Centro Administrativo da UFLA), presencialmente, das 8 às 12 horas ou das 14 às 18 horas. Essa documentação também pode ser enviada por Sedex, de acordo com as instruções de matrícula (veja abaixo). A ficha-cadastro, disponível em www.drca.ufla.br, impressa e assinada, consta nesta documentação.

Veja aqui as instruções de matrícula para candidatos aprovados em ampla concorrência

Veja aqui as instruções de matrícula para candidatos aprovados para as vagas reservadas

A UFLA designa 40% das vagas de seus cursos de graduação presenciais do primeiro semestre letivo para os candidatos do PAS, processo aplicado em três etapas, uma a cada final de ano do ensino médio.

Nesta edição, 25% das vagas de cada curso e turno foram destinadas aos candidatos que optaram pela reserva de vagas prevista na Lei nº 12.711 de 29/8/2012, regulamentada pelo Decreto-Lei nº 7.824 de 11/10/2012 e pela Portaria Normativa nº 18 de 11/10/2012 do Ministro de Estado da Educação.

Visualize a Lista de Aprovados, Lista de Espera, Relatório de Desempenho e Instruções de Matrícula: http://www.copese.ufla.br/copese/processoDetail.asp?id=70

Informações sobre a matrícula

Informações sobre aproveitamento de créditos e recepção de calouros

Informações sobre avaliação socioeconômica, Restaurante Universitário e Moradia Estudantil (alojamento)