Publicado o edital para as eleições da AAE/LEUFLA – Gestão 2014/2016

leufla - logoAs inscrições das chapas para concorrer ao processo eleitoral da Gestão 2014/2016 da Associação Acadêmica de Esportes/ Liga Esportiva da Universidade Federal de Lavras (AAE/LEUFLA) vão até o dia 7 de fevereiro. Os membros do Conselho de Administração e do Departamento Técnico serão eleitos conjuntamente, por meio de chapas. Já a eleição dos membros do Conselho Fiscal será individual. As inscrições podem ser feitas com os integrantes da Comissão Eleitoral na sala da LEUFLA (primeiro andar do Centro de Convivência), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

A Assembleia Geral Ordinária, durante a qual ocorrerá a eleição, será no dia 4 de abril, às 18h, em local ainda a ser definido. Têm o direito de votar e serem votados os associados e os contribuintes. O voto é secreto, direto e não pode ser feito por procuração. Registradas as inscrições, as chapas poderão iniciar suas campanhas apenas a partir de 8 fevereiro.  O edital traz todas as normas regulamentares. Confira aqui.

Outras informações podem ser solicitadas pelos e-mails jurídico@leufla.ufla.br e secretaria@leufla.ufla.br .

Sobre a AAE/ LEUFLA

Com o compromisso de coordenar o esporte universitário na UFLA, a Liga é vinculada à Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC). Entre suas atividades estão o incentivo à prática de esportes competitivos e de lazer na Universidade, a promoção do envolvimento dos estudantes da graduação e da pós-graduação em diversas modalidades esportivas, assim como a organização de eventos na área. Qualquer pessoa vinculada à UFLA pode se tornar associada da AAE/LEUFLA. O telefone de contato é (32) 3829-5264.