Programa Institucional de Bolsa divulga selecionados – participação deve ser confirmada

As Pró-Reitorias de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC), de Extensão e Cultura (PROEC), de Graduação (PRG) e de Pesquisa (PRP) divulgaram, no dia 17 de dezembro, a relação de estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica credenciados para ocupar vagas reservadas no Programa Institucional de Bolsas (PIB UFLA) e aprovados nas seleções.

O estudante aprovado em mais de uma modalidade de bolsa institucional deverá comparecer à PRAEC, impreterivelmente até o dia 19/12/2013, para fazer a opção pela vaga desejada.

Os estudantes selecionados que fizerem a opção para bolsa institucional de Extensão deverão procurar a PROEC. Os que foram selecionados e fizerem opção para bolsas institucionais de aprendizado técnico – PROAT deverão procurar a Pró-Reitoria de Graduação e aqueles que foram selecionados e fizerem opção pela bolsa institucional de Pesquisa deverão procurar seus orientadores para que façam a confirmação do bolsista no SIGEPIC.

Confira aqui a relação dos estudantes selecionados