Fisiologia da reprodução de plantas cultivadas será tema de workshop internacional na UFLA – inscreva-se

workshop internacionalO Laboratório de Fisiologia Molecular de Plantas (LFMP) e o Núcleo de Estudos em Fisiologia Vegetal (NEF) organizam o I International Workshop on Functional Networks of Plant Reproductive Architecture. O evento será realizado na UFLA nos dias 11 e 12 de dezembro, no Anfiteatro Professor Magno Antonio Patto Ramalho (Departamento de Biologia – DBI).

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas neste endereço, com valor diferenciado para estudantes de graduação, pós-graduandos e profissionais, bem como sócios do NEF.

Pioneiro no Brasil, o workshop terá a participação de palestrantes vindos de centros de pesquisa do Canadá México e Brasil, que apresentarão aos participantes novas tecnologias e tendências na geração de plantas transgênicas, no controle de transição floral e na reprodução de espécies vegetais.

O evento tem por objetivo promover a difusão e a atualização de conceitos em Fisiologia da Reprodução de plantas cultivadas para graduandos e pós-graduandos, pesquisadores, professores e profissionais atuantes na área, além de promover o intercâmbio e a transferência de conhecimentos científicos e biotecnológicos na linha de Fisiologia da Reprodução de Plantas entre pesquisadores dos países participantes.

Espera-se a participação de estudantes de graduação e pós-graduação, especialmente das áreas de Fisiologia Vegetal, Biotecnologia Vegetal, Biologia, Agronomia, Genética e áreas afins, bem como professores, pesquisadores e profissionais que trabalham com reprodução de plantas.

Veja a programação e mais informações no site: http://www.dbi.ufla.br/lfmp/workshop/.