Trabalho produzido na UFLA foi premiado em encontro da Anpad sobre gestão de pessoas

Momento da apresentação do trabalho
Momento da apresentação do trabalho

O IV Encontro de Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho (EnGPR), promovido pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad), foi realizado em Brasília (DF) de 3 a 5 de novembro. A cada edição, a organização premia um trabalho como o melhor do evento e o deste ano foi produzido na UFLA.

O trabalho intitulado O Campo de Estudos sobre Competências no Brasil: Características e Limitações foi desenvolvido pelos discentes Donizeti Leandro de Souza e Lílian Ferrugini (Programa de Pós-Graduação em Administração), orientados pelos professores André Luiz Zambalde (DCC) e Cleber Carvalho de Castro (DAE).

engpr2013_premio_grd1A pesquisa é constituída por mapeamento e análise sobre o que foi produzido, nos periódicos de Administração brasileiros nos últimos cinco anos, na área de competências. Em Brasília, o trabalho foi apresentado pela discente Vanessa Figueiredo.

O EnGPR tem como objetivo fomentar o desenvolvimento da área de estudos em Gestão de Pessoas e Relações de Trabalho no Brasil, por meio da divulgação de estudos que consideram diferentes subsistemas e dimensões de análise.