Nova turma de Pedagogia a distância da UFLA inicia curso

pedagogia a distância1A aula inaugural do curso de Licenciatura em Pedagogia a distância, para as turmas de 2013 dos polos Bambuí, Cambuí, Confins, Jaboticatubas e Lavras, ocorreu no dia 9/11, envolvendo cerca de 250 estudantes. Na aula, eles foram apresentados ao curso e ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), como parte integrante da primeira disciplina.

Nos respectivos polos, os novos estudantes receberam as boas-vindas virtualmente do reitor, professor José Roberto Soares Scolforo; da pró-reitora de graduação, professora Soraya Alvarenga Botelho; e da coordenação do curso.

pedagogia a distância

Entre os estudantes, destacam-se os grupos dos que buscam uma segunda graduação, dos que vêm de outras áreas e daqueles que têm, pela primeira vez, a oportunidade de cursar uma graduação.