PET-Eng. de Alimentos abre processo seletivo para seleção de novos membros

PET Engenharia de Alimentos seleçãoO PET – Engenharia de Alimentos da UFLA divulgou o edital de seleção de três integrantes voluntários para o “Programa de Educação Tutorial Engenharia de Alimentos”. As inscrições devem ser feitas de 4/11 a 22/11, na Pró-Reitoria de Graduação da UFLA (PRG), das 8 às 22 horas. Podem participar estudantes regularmente matriculados do 1º ao 4º período.

Os interessados devem apresentar os seguintes documentos: currículo (anexar cópia dos documentos comprobatórios); cópia do CPF e da Carteira de Identidade; horário individual 2013/2 (do site www.sig.ufla.br); histórico completo e tabela de coeficientes de rendimento (somente para os alunos do 2º ao 4º período e alunos do 1º período que não ingressaram no curso de Engenharia de Alimentos pelo SiSU 2013/2. Será aceito o histórico e a tabela de coeficientes impressos da internet, no site www.sig.ufla.br); e tabela de notas do Enem/2012 (Exame Nacional do Ensino Médio), somente para os alunos do 1º período que ingressaram no curso de Engenharia de Alimentos pelo SiSU 2013/2. Será aceito a impressa da internet, no site http://sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem/.

Além da análise dos documentos enviados, a seleção constará de dinâmica de grupo e entrevista. Devido a possibilidade da participação de alguns membros do PET no programa Ciência sem Fronteiras, o número de vagas poderá ser estendido, inclusive com oferta de vagas com bolsa (R$ 400,00).

Outras informações no site do PET – Engenharia de Alimentos, página do Facebook ou telefone: (35) 2142-2093.

Confira aqui o edital de seleção

Lucas Luvizaro – bolsista Ascom/DCA