Vem aí o II Ciclo de Palestras em Construções

II Ciclo de Palestras em ConstruçõesA Enagri Jr. promove o II Ciclo de Palestras em Construções, que ocorrerá nos dias 5, 6 e 7 de novembro, no Anfiteatro da Biblioteca Universitária. Esse ciclo contará com a presença de professores da UFLA e alguns palestrantes de empresas como a Vallourec Tubos do Brasil, Tigre, e Carpinteria (as duas primeiras de Belo Horizonte e a última de São Paulo). As inscrições têm o valor de R$ 20,00 e poderão ser feitas na Cantina Central da UFLA ou na sala da empresa, com os membros da equipe.

A primeira edição atingiu a meta de quase 100 espectadores, entre eles estudantes da UFLA e da Unilavras, professores, pesquisadores e empresários de Lavras. O evento é aberto: além dos estudantes da UFLA, discentes de outras instituições, especialmente de cursos como Engenharia Civil e Arquitetura, podem participar.

Vivian Bruna Marcello – bolsista ASCOM/DEG