III Road Ecology Brazil recebe trabalhos até 30 de outubro – evento será na UFLA de 27 a 29 de janeiro de 2014

17.09 reb 2014O Centro Brasileiro de Estudos em Ecologia de Estradas (CBEE/UFLA) anuncia o lançamento do site do III Congresso Brasileiro de Ecologia de Estradas – o Road Ecology Brazil (REB 2014), que será realizado na UFLA, entre os dias 27 e 29 de janeiro de 2014. Trata-se do maior encontro ibero-americano de profissionais e estudantes interessados em discutir as relações de empreendimentos viários e biodiversidade.

Na página http://www.dbi.ufla.br/reb2014, os interessados na temática terão informações adicionais sobre o evento e formas de participação.

O prazo de submissão de trabalhos técnicos e científicos e para inscrições com desconto encerra-se no dia 30 de outubro.

Cada inscrito poderá submeter até três trabalhos sendo dois na forma de resumo simples e um na forma de trabalho completo. Os trabalhos submetidos somente serão encaminhados aos revisores após a confirmação da inscrição. Cada trabalho terá o parecer de, no mínimo, dois revisores do comitê científico do REB e até cinco trabalhos completos serão escolhidos pelo comitê científico para integrarem um novo livro de ecologia de estradas. As normas completas estão disponíveis no site.

Acompanhe outros canais de comunicação do CBEE

Revista Linearidades.- http://issuu.com/linearidades

Página do CBEE no Facebook.- https://www.facebook.com/CBEE.UFLA

Pagina do REB no Facebook.- https://www.facebook.com/REB2014