Pibid/UFLA seleciona estudante de Filosofia

Estudantes do curso de licenciatura em Filosofia podem se inscrever, até o dia 28 de agosto, no processo seletivo para participação no Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid/UFLA/Capes-DEB). Há uma vaga, com bolsa Capes-DEB, para atuação a partir de setembro deste ano.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados no curso de Licenciatura em Filosofia da UFLA, que não estejam cursando o último semestre do curso. Para a inscrição, é necessário preencher um formulário específico disponível on-line. Esse formulário deve ser impresso e assinado, e entregue na Pró-Reitoria de Graduação (PRG) com Memorial Descritivo, Histórico Escolar, cópias do CPF e carteira de identidade e dados da conta bancária.

A seleção será feita com base no material entregue e o resultado será publicado no dia 30 de agosto. O estudante selecionado exercerá suas atividades em regime de 12 horas semanais de efetivo trabalho, sob orientação de professores da UFLA e das escolas públicas participantes do programa Pibid/UFLA.

Acesse o edital e o formulário de inscrição neste endereço: http://www.prg.ufla.br/site/?p=3539

Mais informações: 3829-5239 e pibidsecretaria@prg.ufla.br.