27ª Femark será realizada no dia 15 de agosto, no Salão de Convenções

Como a 26ª edição, esta será no galpão do Salão de Convenções

O evento semestral para saborear guloseimas e aproveitar descontos em compras coletivas, enquanto se faz uma boa ação, está chegando: a 27ª Feira de Marketing (Femark) será realizada no dia 15 de agosto, das 8 às 18 horas, no galpão anexo ao Salão de Convenções da UFLA – assim como foi a 26ª edição.

A feira é realizada pelos estudantes matriculados na disciplina Gestão de Promoção e Vendas, do curso de Administração, coordenados pelo professor Ricardo Sette. Divididos em equipes, os alunos organizam o evento, incluindo a escolha dos produtos vendidos (alimentos e cupons de compras coletivas), as formas de comunicação e os preços. O aprendizado prático da feira é aliado à filantropia: metade dos lucros é doada a instituições de Lavras.