Abertas as inscrições para o V Simpósio Internacional e IV Congresso Brasileiro de Coturnicultura

06.08 simpósio internacional coturniculturaNos dias 30 e 31 de outubro será realizado o V Simpósio Internacional e o IV Congresso Brasileiro de Coturnicultura, organizado pelo Núcleo de Estudos em Ciência e Tecnologia Avícola (Necta) e Departamento de Zootecnia, no Centro de Convenções da Universidade Federal de Lavras. O prazo para o envio dos trabalhos segue até o dia 2 de setembro.

Clique aqui e baixe as normas completas para envio de resumos expandidos

O Congresso Brasileiro de Coturnicultura foi organizado pela primeira vez em 2001, sendo o único específico e direcionado ao setor avícola no mundo. Atrai o interesse de participantes provenientes de diversas instituições de ensino, técnicos e empresários, tendo como objetivo auxiliar na difusão e dar um caráter científico às orientações para alguns dos importantes temas de enfoques globalizados nas áreas de produção, nutrição, melhoramento genético e mercado de codornas.

Já os Simpósios Internacionais foram realizados na UFLA nos anos de 2002, 2004, 2007 e 2011, tendo a participação de palestrantes do Canadá, Estados Unidos, Espanha, Japão e Brasil.

As inscrições deverão ser realizadas no site http://www.nucleoestudo.ufla.br/necta/index.php/inicio.

Outras informações poderão ser obtidas na sessão “Fale Conosco”, pelo telefone (35) 3829 – 1240 ou e-mail nectaufla@gmail.com.

Texto: Leonardo Assad – jornalista – bolsista ASCOM/DCH, com informações da estudante Luciana da Silva – bolsista ASCOM/DZO