Estudantes de Engenharia Ambiental participam de encontro nacional

01.08 ENEEAmbDe 21 a 26 de julho, estudantes da Engenharia Ambiental da Universidade Federal de Lavras (UFLA) participaram da 11ª edição do Encontro Nacional de Estudantes de Engenharia Ambiental, realizado em São Paulo.

O objetivo do evento foi reunir os estudantes de graduação para trocarem experiências acadêmicas e profissionais, favorecendo o aprendizado em novas áreas de atuação, em especial nas áreas de planejamento e desenvolvimento urbano, já que o tema central de discussão foi “A atuação do Engenheiro Ambiental no cenário urbano”.

Os estudantes assistiram a uma série de palestras, oficinas e visitas técnicas, representando uma oportunidade de vivenciar a realidade da profissão e de interagir com estudantes e profissionais de outras universidades.

Com informações da estudante Vivian Bruna Marcello – bolsista ASCOM/DEG