Curso de treinamento de cavalos esportivos será realizado em agosto

O Núcleo de Estudos em Equideocultura (Nequi), realizará, nos dias 16 e 17 de agosto, o II Curso Teórico Prático: Treinamento do Cavalo Esportivo, no 8º Batalhão da Polícia Militar-MG. O evento contará com a participação de dois professores pesquisadores: Adalgiza Rezende, da área de Nutrição e Treinamento de Equinos Marchadores da Escola de Veterinária da UFMG; e Pablo Trigo, do Laboratório de Fisiologia do Equino de Esporte da Universidad Nacional de La Plata (Argentina).

As inscrições e outras informações sobre o curso podem ser vistas no site do Nequi: www.nequi.com.br. O Núcleo de Estudos em Equideocultura é coordenado, atualmente, pela professora Raquel Silva de Moura

Programação do curso

16 de agosto

• 7h30 às 8h30 – Abertura do evento e entrega do material