Proec lança edital de estágio não obrigatório na UFLA

Serão abertas no dia 22 (segunda-feira) as inscrições para estágio não obrigatório na Universidade Federal de Lavras, para um período de até dois anos. Há seis vagas disponíveis: quatro delas voltadas para graduandos de Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo; uma para estudantes de Administração ou Administração Pública; e uma para estudantes de Direito. Os demais pré-requisitos e outras informações sobre as vagas encontram-se em tabela anexada no edital.

Os candidatos poderão se inscrever até o dia 7 de agosto, entregando a documentação solicitada pessoalmente na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura – Proec (das 8 às 10h45 e das 14 às 16h45) ou enviando pelo Correio, com aviso de recebimento e data de postagem até 7/8/2013. Os documentos pedidos são: requerimento de inscrição (disponível em www.proec.ufla.br), impresso, preenchido e assinado; cópia da carteira de identidade; CPF; comprovante de matrícula; histórico escolar; e currículo.

O processo seletivo será constituído pela análise do histórico escolar e do currículo, além de entrevista. Os estudantes de Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo ainda terão o seu  conhecimento em Autocad avaliado.

Além de estar regularmente matriculado em instituição de ensino conveniada com a UFLA, o candidato deverá apresentar frequência no curso, nível exigido para a vaga e horário para cumprir jornada semanal de 30 horas. O estagiário receberá uma bolsa de R$ 520,00 mensais, além de auxílio-transporte de R$ 6,00 por dia.

A Proec divulgará o resultado em seu site (www.proec.ufla.br), no dia 16 de agosto.

Acesse aqui o edital de seleção de candidatos a estágio não obrigatório na UFLA.