UFLA realiza Ciclo de Palestras em comemoração ao dia do Engenheiro Florestal

04.07 ciclo palestra florestaO Departamento de Ciências Florestais, o Laboratório de Estudos e Projetos em Manejo Florestal (Lemaf), Centro Acadêmico de Engenharia Florestal, Floresta Jr. e o Núcleo de Estudos em Manejo Florestal promoverão um ciclo de palestras em comemoração ao dia do Engenheiro Florestal, celebrado no dia 12 de julho. O evento será realizado no Anfiteatro Magno Antônio Patto Ramalho-DBI/UFLA, no período de 8 a 12 de julho, a partir das 18 horas.

A realização do evento tem como objetivo apresentar aos participantes a importância, desafios e experiências adquiridas ao longo da história por diversos profissionais no Brasil. Na programação, temas como planejamento, biometria, inventário, sensoriamento remoto e melhoramento florestal.

O chefe do DCF, professor Marco Aurélio Leite Fontes, realizará a abertura do evento e o professor José Roberto Soares Scolforo (reitor) fará o encerramento na sexta-feira (12).

As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas. Os interessados devem fazer a inscrição no site: www.eventos.proec.ufla.br

Outras informações: (35) 3829-1700 e lucasgomide@dcf.ufla.br