Grupo Teatro Construção comemora 35 anos com oficina na UFLA – Inscrições a partir desta terça-feira (18)

18.06 grupo teatro construçãoFundado em 1978, o Grupo Teatro Construção é um dos mais antigos grupos teatrais atuantes no Brasil. Para marcar os 35 anos de existência, o grupo prepara uma programação de 27 a 30 de junho, com apresentações espetáculos, homenagens, exposições, palestras, oficinas teatrais, sapateado e intervenções artísticas.

Em reconhecimento à parceria com a Universidade Federal de Lavras (UFLA), no dia 29 de junho (sábado), o Grupo Teatro Construção, sob a coordenação do diretor-presidente Ricardo Calixto, realizará uma oficina de interpretação teatral no Espaço Cultural Casa das Pedras, no Câmpus Histórico da Universidade (Coordenadoria de Cultura).

A oficina será ministrada das 8 às 18 horas, com a realização de uma pequena apresentação à noite. Serão 50 vagas, tendo como público-alvo a comunidade universitária e comunidade lavrense (acima de 15 anos).

Na programação, ainda haverá uma Oficina de Interpretação Teatral (Infantil), com 25 vagas para crianças de 7 a 12 anos. Esta oficina será realizada das 14h30 às 17 horas, no Teatro da Estação Costa Pinto, finalizando com uma pequena apresentação. As inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Cultura – Casa da Cultura, das 12 às 18 horas.

Inscrições:

– Secretaria Municipal de Cultura
Casa de Cultura – Rua Santana, 111 – Centro – Das 12 às 18 horas

– Espaço Cultural Casa das Pedras (Coordenadoria de Cultura – UFLA)
das 7 às 11 e das 13 às 17 horas
Telefone: (35) 3829-1585 Luciana