Equipe de robótica Troia abre processo seletivo para participantes

A equipe de robótica Troia está à procura de cinco novos membros, sendo uma vaga para gestão, três para o setor de eletrônica e uma para atuador. As inscrições podem ser feitas no site da equipe (www.equipetroia.com) até 24 de maio, por estudantes de quaisquer cursos. A taxa de inscrição nesse processo seletivo é de dois quilos de alimento não perecível (exceto sal e fubá), que devem ser entregues na bancada da Equipe TROIA, na Cantina Central, nos dias 23 ou 24, das 8 às 17 horas.

A primeira fase da seleção será a análise curricular e do formulário preenchido no site. Os candidatos selecionados passarão por uma dinâmica de grupo, no dia 27. Uma entrevista, no dia 30 de maio, será a terceira etapa, e a última será a etapa de trainee, com duração de 45 dias, para analisar a aptidão do candidato nas atividades do grupo.

Algumas das competências esperadas dos candidatos, embora não sejam de caráter eliminatório, são: criatividade, conhecimentos em desenvolvimento de sites, afinidade com eletrônica, familiaridade com programas de arte gráfica e pró-atividade. As ações da equipe são voluntárias.

A equipe Troia é composta por 21 integrantes dos cursos de Engenharia de Controle e Automação, Ciências da Computação, Física e Filosofia. Além da dedicação na área da robótica, o grupo realiza projetos de cunho social, visitas a escolas e asilos e ministração de cursos. No momento, a Troia prepara-se para competir no Winter Challenge, que ocorrerá em São Caetano do Sul (SP) de 6 a 9 de julho.

Inscreva-se e veja mais informações sobre a Troia em: www.equipetroia.com.