PRG divulga programação oficial da Recepção de Calouros

Os graduandos ingressantes na UFLA, no primeiro semestre letivo de 2013, serão recepcionados a partir do dia 13 de maio com uma série de atividades com o objetivo de orientá-los sobre a vida acadêmica. A programação oficial completa, com os locais e horários das reuniões com os coordenadores dos cursos, foi divulgada pela Pró-Reitoria de Graduação (PRG) e pode ser visualizada nesta página.

No dia 13 de maio (segunda-feira), todos os calouros deverão comparecer ao Ginásio Poliesportivo às 18 horas, onde haverá recepção e orientações do reitor da UFLA, professor José Roberto Scolforo, da pró-reitora de Graduação, professora Soraya Alvarenga Botelho, e do Diretório Central dos Estudantes (DCE).

Durante o dia 14 (terça-feira), serão realizadas reuniões por curso com os coordenadores. A tabela com horário e local está disponível na programação na íntegra.

A Cantina Central da UFLA será o palco de uma exposição cultural e de informações das Pró-Reitorias de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec), Extensão e Cultura (Proec), Graduação (PRG) e de Pesquisa (PRP), além da Diretoria de Relações Internacionais (DRI), Liga Esportiva da UFLA (Leufla) e Polícia Militar. A participação nessa feira, no dia 15 (quarta-feira), é obrigatória e haverá lista de presença. Como será um dia letivo com aulas, a exposição deve ser visitada nos intervalos. Não haverá abono de faltas.

A participação é obrigatória para todos os calouros, exceto para aqueles que passaram por mudança interna de curso. O estudante que deixar de comparecer às atividades programadas será automaticamente desvinculado do curso e da Universidade.

Confira aqui a programação oficial da Recepção de Calouros

Veja aqui um mapa da UFLA (Câmpus “Novo”)