Ciclo de Palestras sobre qualidade do leite e derivados começa hoje (25)

O Núcleo de Estudos em Laticínios (NEL) realizará uma iniciativa pioneira: o primeiro Ciclo de Palestras em Qualidade do Leite e Derivados, nos dias 25 e 26 de março. Trazendo palestrantes de diferentes empresas de Minas Gerais, o evento será no Salão de Convenções da UFLA.

As inscrições podem ser feitas na Cantina Central da UFLA, no valor de R$20,00. A programação pode ser vista na tabela abaixo; mais informações podem ser obtidas pelo perfil do NEL no Facebook ou pelo e-mail: nel_ufla@yahoo.com.br.

O NEL tem o objetivo de integrar estudantes de diferentes cursos, como Engenharia de Alimentos, Zootecnia e Medicina Veterinária, visando à troca de experiências e ampliação do conhecimento. Seus membros realizam projetos de extensão, pesquisa e eventos na Universidade e com a comunidade. Além do compromisso científico e de desenvolvimento acadêmico, o grupo compromete-se a buscar maneiras de aplicar a teoria em projetos sociais, realizados anualmente.

25/3/2013

Horário Palestra Palestrante