Cead realiza seleção de tutores presenciais para atuação nos polos de apoio

11.03 cead tutorO Centro de Educação a Distância (Cead), por intermédio dos Colegiados dos Cursos de Graduação em Administração Pública, Filosofia, Letras/Português, Letras/Inglês e Pedagogia, na modalidade a distância da Universidade Federal de Lavras (UFLA), está com inscrições abertas para seleção de tutores para atuação nos polos de apoio presencial.

Os polos presenciais que oferecem vagas são: Bambuí, Bom Despacho, Cambuí, Jaboticatubas, Confins, Governador Valadares, Ilicínea, Itamonte, Sete Lagoas e Lavras. São 11 vagas para atuação imediata e serão selecionados 48 suplentes.

As inscrições serão realizadas até o dia 18/3/2013 e serão realizadas por meio do preenchimento de Ficha de Inscrição on-line disponível na página do Cead (www.cead.ufla.br). O candidato deverá encaminhar cópia impressa do Currículo Lattes e suas devidas comprovações até o dia 18/3/2013, postando nos correios ou entregando pessoalmente no seguinte endereço na sede do Cead, Câmpus Histórico da UFLA.

O processo seletivo constará de duas etapas. A primeira etapa terá caráter eliminatório e constará de uma prova on-line específica (peso 50%) e da análise de currículo do candidato (peso 30%). A prova será aplicada online e será realizada no dia 26/03/2013, das 9h às 10h, na secretaria do respectivo polo ao qual se inscreveu. Os candidatos que obtiverem pontuação superior a 60% de aproveitamento nesta etapa passarão para etapa da entrevista, de caráter classificatório e peso (20%). O horário das entrevistas será divulgado no site do CEAD (www.cead.ufla.br) até o dia 2/4/2013.

O resultado com a classificação final será divulgado no dia 12/4/2013.

Consulte o EDITAL