UFLA seleciona estagiários para atuação na TV Universitária

15.02 TVU estágioA Universidade Federal de Lavras (UFLA) abre inscrições para estagiários com atuação na TV Universitária, para um período de até dois anos. Serão três vagas de estágio não obrigatório, sendo duas na área de jornalismo e uma vaga na área de publicidade.

As inscrições estarão abertas no período de 18/2/2013 a 8/3/2013. Os documentos solicitados para inscrição deverão ser entregues pessoalmente na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, das 8 às 11h45 e das 14 às 17h45, de segunda a sexta-feira.

O candidato deverá estar regularmente matriculado numa Instituição de Ensino conveniada com a Universidade Federal de Lavras, estar no mínimo no 3º período do curso de Jornalismo ou Publicidade, ter conhecimento e experiência para manuseio de microcomputadores/servidor, em ambiente Windows e habilidades para gerenciamento de redes sociais.

O candidato deverá apresentar disponibilidade de horário para cumprir a jornada semanal de 30 horas, sem prejuízo do horário escolar, em horários a serem estabelecidos pela TVU, com encerramento das atividades não superior às 17 horas, de acordo com o projeto desenvolvido e as atividades da área. A realização do estágio curricular não acarretará vínculo empregatício de qualquer natureza, sendo realizado mediante Termo de Compromisso celebrado entre o estudante e a UFLA, com a interveniência obrigatória da instituição de ensino de origem.

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação e análise do histórico escolar (30 pontos), entrevista e análise de currículo (30 pontos) e atividade prática (40 pontos), totalizando 100 (cem) pontos.

O valor da bolsa atende à Orientação Normativa nº 07, de 30/10/2008,  sendo R$ 520,00 (quinhentos e vinte reais), além do auxílio transporte de R$ 6,00 (seis reais) por dia.

O resultado do processo seletivo será divulgado a partir de 2/4/2013, no site da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura: http://www.proec.ufla.br.

Informações: PROEC, Câmpus Universitário, Caixa Postal 3037, CEP 37200-000, Lavras/MG; Telefone: 35.3829.1121; e-mail: estagio.proec@proec.ufla.br.  homepage: www.proec.ufla.br

Acesse o Edital