Empresa incubada na UFLA seleciona bolsista da área de Administração

21.02 olea vagaA OLEA, empresa de base tecnológica em processo de incubação na Universidade Federal de Lavras (Inbatec/UFLA), recebe inscrição para uma vaga de bolsista remunerado, até o dia 26 de fevereiro. A OLEA tem como foco de atividade a produção de ésteres customizados a partir de óleos e gorduras.

A bolsa tem valor semelhante à bolsa de Iniciação Científica (R$ 400,00), para 20 horas de atividades semanais, por um período de seis meses, sujeito à renovação.

Os interessados deverão entregar os documentos solicitados na secretaria da Inbatec (A/C Manuela) ou na OLEA (Laboratório de Biodiesel), até o dia 26/2, das 12 às 18 horas.

A seleção será feita por meio de análise do currículo (peso 40%), justificativa e mapa de disponibilidade (peso 30%) e entrevista (peso 30%). O processo seletivo prevê o preenchimento de cadastro de reserva para oportunidade futura, valendo por seis meses.

Requisitos para se candidatar:

1. Estar regularmente matriculado na Universidade Federal de Lavras;
  2. Estar cursando ou ter cursado o curso de Administração;
  3. Ter disponibilidade de dedicação na OLEA, de 20 horas semanais;
  4. Ter experiência no desenvolvimento de projetos nas áreas de custos, pesquisas de mercado, ciclo de vida de produtos e desenvolvimento de indicadores.
  5. Ter facilidade de trabalhar em equipe, ser proativo e capaz de apresentar novas ideias no desenvolvimento de projetos.

Informações: OLEA (35) 3829-5294

Inbatec (35) 3829-1079