Candidato do PAS: confira o seu gabarito

Os estudantes que prestaram a primeira ou a segunda etapa do Processo de Avaliação Seriada da UFLA (PAS) já podem conferir os gabaritos e visualizar os cadernos das provas dos dias 24 e 25. Também foram disponibilizados os formulários para recursos. Os arquivos referentes à primeira etapa estão disponíveis nesta página; já os arquivos referentes à segunda etapa podem ser vistos aqui. O candidato que tenha alguma discordância em relação a questões poderá interpor recurso, desde que fundamentado, até o dia 28 de novembro de 2012.

O PAS foi aplicado em 7 cidades: Alfenas, Belo Horizonte, Divinópolis, Itajubá, Juiz de Fora, Uberlândia e Lavras. Cerca de 2800 estudantes fizeram a primeira etapa e quase 2200 candidatos prestaram a segunda etapa.

A diretora de Processos Seletivos da UFLA, Maria Eugênia Alvarenga Oliveira, destacou a ordem durante a ocorrência do PAS/2012 e ressaltou que os candidatos devem ficar atentos: em março de 2013, deverá ser lançada a programação atualizada da próxima etapa (inclusive com as obras literárias) e, em abril, será divulgado o relatório de desempenho dessa etapa.

Confira aqui as informações da 1ª etapa do PAS/2012

Confira aqui as informações da 2ª etapa do PAS/2012