2 de dezembro é dia de duatlo na UFLA – participe!

Neste domingo (2), atletas de Lavras e região farão um teste de resistência e velocidade no Cross Duathlon UFLA. O evento será constituído de três provas combinadas: uma corrida de um quilômetro, seguida por uma corrida de mountain bike com trajeto de 15 quilômetros e finalizando com outra corrida de três quilômetros, no Câmpus da UFLA. A concentração será na Cantina Central da Universidade, assim como a chegada; a largada será às 8 horas.

A corrida de 1 km passará pela Cantina Central, virará à direita em direção ao Restaurante Universitário e, passando por um trecho da Avenida Norte, retornará à Cantina. A corrida de mountain bike contornará praticamente todos os prédios do câmpus novo e vai passar por áreas experimentais ao sul do câmpus, totalizando 7,5 km. Já a corrida de 3 km (running) vai mesclar trechos no asfalto e em estradas vicinais do câmpus.

A loja Trilhas Gerais (Rua Lourenço Menicucci, 219 – loja 3) recebe as inscrições individuais (R$ 10,00) ou em dupla (R$ 20,00). No dia do evento, a inscrição de atletas terá o valor de R$ 15,00. Outras informações podem ser visualizadas no perfil da Associação dos Desportistas de Lavras do Facebook.