Projeto seleciona bolsistas para produção de modelos tridimensionais

O Projeto de Produção de Modelos Tridimensionais para o Ensino de Embriologia está com duas vagas abertas para bolsistas. Eles atuarão como monitores, auxiliando na produção de modelos didáticos confeccionados em porcelana fria, massa plástica e resina – a habilidade em trabalhar com esses materiais será verificada em prova prática.

As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de agosto, mediante o preenchimento de um formulário disponível no site da Pró-Reitoria de Graduação (PRG) ou fornecido na Secretaria do órgão. O formulário e os documentos requeridos devem ser entregues até a data limite na PRG. Estudantes que estão no mínimo no segundo período letivo de seu curso e regularmente matriculados em curso de graduação da UFLA podem se inscrever.

O regime de trabalho é de 12 horas semanais, disponíveis entre 8 e 17 horas, comprovado por horário individual impresso. Para a inscrição, também é necessário submeter o Comprovante de Rendimento Acadêmico (CRA), obtido pelo Sistema Integrado de Gestão (SIG); horário individual de disciplinas; currículo; e cópia do CPF e da Carteira de Identidade. A seleção será feita através de prova prática, no dia 24 de agosto, e o resultado será conhecido no dia seguinte. O bolsista receberá bolsa mensal no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) durante o exercício de suas funções.

Para visualizar o edital e o formulário de inscrição, acesse este link.