UFLA realiza Conferência de Políticas Públicas e Gestão Social nesta sexta-feira (25)

Cibele Aguiar

O Núcleo de Estudos em Administração Pública e Gestão Social (Neapegs) e os estudantes do Programa de Pós-Graduação em Administração Pública (PPGAP – Mestrado Profissional) promovem, nesta sexta-feira (25), das 10 às 12 horas, a Conferência de Políticas Públicas e Gestão Social, no anfiteatro do Departamento de Administração e Economia (DAE), bloco 3. O evento tem a coordenação do professor José Roberto Pereira.

O evento terá a apresentação do diretor do Programa de Doutorado do Instituto de Governo e Políticas Públicas (IGOP) da Universidade Autônoma de Barcelona (UAB), professor Joan Subirats Humet – PhD em Economia com atuação na área de Ciência Política, Políticas Públicas e Administração Pública. Editor da Revista Espanhola de Ciência Política. A palestra terá como tema central os resultados de pesquisas sobre políticas públicas realizados no âmbito do Instituto.

O evento é voltado a professores e estudantes da área. Os interessados poderão fazer a inscrição no local e horário do evento.

Carga horária total: 2 horas

Abrangência: Internacional