Oportunidades de bolsas na PRG e Cead

Estão abertas, até o dia 27 de abril, inscrições para duas modalidades de bolsas para atuar em órgãos da UFLA: na Pró-Reitoria de Graduação (PRG) e Centro de Educação a Distância (Cead). Há três vagas para cada uma das modalidades de bolsas. A inscrição deve ser feita por meio de formulário específico disponível no site  www.prg.ufla.br e fornecido pela secretaria da PRG. O formulário deve ser preenchido pelo candidato e entregue com os demais documentos solicitados.

Alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da UFLA podem se inscrever. Para as duas bolsas, os documentos necessários a ser apresentados são: Histórico Escolar (sendo aceito o emitido pela internet); Curriculum Vitae; horário individual de 2012/1; cópia do CPF e Carteira de Identidade; e dados bancários (conta corrente, agência e banco. O candidato deverá ser o titular da conta).

Na PRG, os bolsistas terão como atribuição atualizar o conteúdo de suas páginas web (redes sociais e site), auxiliar os servidores e coordenadores na execução de tarefas relacionadas com informática, dar suporte e realizar tarefas pertinentes à área computacional e atender a outras demandas de acordo com a necessidade da pró-reitoria. O regime de trabalho é de 12 horas semanais e a bolsa tem uma remuneração de R$ 300,00 mensais. A monitoria tem vigência de um semestre letivo, prorrogável por até mais três semestres letivos, no máximo.

Já no Cead, os bolsistas irão desenvolver soluções para o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) no projeto Aprender/Avançar, auxiliar os professores na alimentação dos AVA’s, capacitar monitores e professores sobre a operacionalização e as ferramentas de suas disciplinas no AVA e realizar outras tarefas da área computacional no órgão. O regime de trabalho é de 12 horas semanais e a bolsa tem uma remuneração de R$ 300,00 mensais. A monitoria terá vigência a partir de 15 de maio, sendo interrompida quando não houver atividades do Projeto Aprender.

O resultado final dos selecionados será divulgado em 11 de maio. Veja mais informações sobre as bolsas:

Edital 017 – Bolsistas Projeto Aprender

Edital 018 – Bolsistas PRG