Mostra Woody Allen de Cinema apresenta: “Hannah e suas Irmãs”

Cibele Aguiar

Nesta sexta-feira 20 de abril, às 17 horas, a Mostra Woody Allen de Cinema fará a exibição do filme “Hannah e suas irmãs”, no Anfiteatro da Biblioteca Universitária. A mostra é uma iniciativa do professor do departamento de Ciências exatas (DEX/UFLA) Fabiano Ribeiro, com o apoio de estudantes de graduação.

SINOPSE: Uma explosão de risos, lágrima e beleza. Hannah e Suas Irmãs é vencedor de três prêmios Oscars e, apresentando um elenco de astros brilhantes, conta a história de três mulheres inesquecíveis. A filha mais velha de um casal de artistas, Hannah (Mia Farrow) é uma dedicada esposa, mãe carinhosa e atriz de sucesso. Uma leal defensora de suas duas confusas irmãs Lee (Barbara Hershey) e Holly (Dianne Keaton), ela é também a espinha dorsal de uma família que parece se ressentir de sua estabilidade quase tanto quanto dependem da mesma. Mas quando o mundo perfeito de Hannah é silenciosamente sabotado pela rivalidade fraterna, ela finalmente começa a ver que está tão perdida quanto todos os outros e, para poder se encontrar, ela terá que escolher entre a independência e a família, sem a qual ela não pode viver.