UFLA elege novos representantes para Conselhos Superiores – Veja listagem dos eleitos

Cibele Aguiar

Nessa quarta-feira (11), a comunidade acadêmica da Universidade Federal de Lavras (UFLA) – professores (270 votantes) e técnicos administrativos (251 Votantes) – foi às urnas para eleger os representantes no Conselho Universitário (Cuni), Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe) e Conselho de Curadores.

Para o Cuni, foram eleitos quatro representantes dos professores titulares, quatro dos professores associados, dois dos professores adjuntos, um dos professores assistentes e sete representantes dos servidores técnico-administrativos. O mandato é de dois anos.

Para o Cepe, a eleição definiu dois representantes dos servidores técnico-administrativos, com mandato de dois anos. Já para o Conselho de Curadores, apenas um representante dos servidores técnico-administrativos, com mandato de dois anos, foi eleito. Juntamente com os membros representantes, foram eleitos suplentes.

A eleição para representantes dos estudantes de pós-graduação no Cuni e Cepe será realizada na Cantina Central, no dia 27 de abril. O Edital de convocação será lançado em breve. Os estudantes de graduação terão eleições para representantes nos Conselhos Superiores no mês de junho, quando o mandato dos atuais representantes será encerrado.

Veja a lista dos representantes eleitos