Candidatos à graduação a distância da UFLA fazem prova neste domingo (15)

Cibele Aguiar

A Diretoria de Processos Seletivos da Universidade Federal de Lavras (Dips/UFLA) informa que o processo seletivo dos cursos de graduação a distância será aplicado neste domingo, 15 de abril.

Deverão participar do processo seletivo cerca de 2000 candidatos para o preenchimento de 670 vagas para os cursos de graduação (Licenciatura em Filosofia, Letras-Português, Letras-Inglês e Pedagogia), modalidade a distância, para o ano letivo de 2012.

Os candidatos deverão imprimir o comprovante de inscrição disponível no site http://www.dips.ufla.br, no qual consta o endereço de aplicação das provas e cuja apresentação será exigida para o acesso ao local, juntamente com o documento de identidade.

O processo seletivo será realizado nas cidades-polo: Lavras, Cambuí, Confins, Governador Valadares, Ilicínea, Itamonte, Jaboticatubas e Sete Lagoas.

A duração máxima da prova é de três horas, incluindo o tempo para o preenchimento do formulário de respostas e do formulário de redação, com início previsto para as 8h30 e término previsto para as 11h30 minutos (horário de Brasília).

Informações: (35) 3829-1035/1036 e (35) 3829.1133

Acesse o site da Dips para imprimir o comprovante de inscrição

Relação Candidato-Vaga    

Acesse o Edital

Acesse o Programa de Matérias