UFLA divulga resultado da seleção para o Programa de Mobilidade Mercosul

Cibele Aguiar

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), por intermédio da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) e da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), divulga o resultado da seleção de estudantes de graduação para realização de intercâmbio em universidades do Mercosul integrantes do Programa de Mobilidade Mercosul, em fase piloto. O intercâmbio terá vigência no segundo semestre de 2012 (agosto a dezembro).

Participaram da seleção estudantes regularmente matriculados nos cursos de Letras, Matemática, Administração e Engenharia de Controle e Automação. Segundo o edital, serão selecionados até dois discentes classificados de cada curso, conforme disponibilidade de cada rede. Havendo desistência ou desclassificação do discente aprovado, será convocado a ocupar a vaga o candidato classificado imediatamente a seguir. 

O estudante selecionado terá como benefício o pagamento do traslado de ida e volta, além de bolsa correspondente a 1.400 euros para o semestre letivo de quatro meses. A experiência internacional integrará o currículo e histórico escolar do estudante.  

Veja o resultado