Aberto processo seletivo para UFLA Júnior

Estudantes de graduação em Administração na UFLA, do 1º ao 5º período, têm a oportunidade de ingressar na UFLA Júnior, empresa de consultoria administrativa constituída por alunos do curso orientados por docentes do Departamento de Administração e Economia (DAE). As inscrições estão abertas do dia 16 ao dia 26 de março, até as 12 horas.

Para se inscrever é necessário entregar currículo e atestado de matrícula na sede da UFLA Júnior, no DAE. Também é necessário o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 3,00 e doar um quilo de alimento não perecível.

A primeira etapa da seleção será uma prova, marcada para o dia 26 de março, e uma dinâmica no dia 28. A segunda etapa será uma entrevista, cuja data e selecionados serão divulgados no site www.uflajr.com.br e redes sociais da empresa.