Ginástica Laboral tem reinício nesta quarta-feira (7)

São apenas 15 minutos diários dedicados à prática de exercícios físicos e alongamentos, com a finalidade de preparar corpo e mente para o trabalho diário. Com essa finalidade, o projeto Ginástica Laboral será retomado na Universidade Federal de Lavras (UFLA), a partir desta quarta-feira (7), sob a coordenação dos professores Priscila Carneiro Valim Rogatto e Gustavo Rogatto, com a participação de estudantes do curso de Educação Física. Neste primeiro momento, o projeto é direcionado aos servidores lotados no prédio da Reitoria e Pró-Reitorias, devendo ser em breve estendido para o câmpus histórico da Universidade.

As aulas são realizadas de segunda a sexta-feira na Capela Ecumênica, em dois horários: das 8h10 às 8h25 e das 8h30 às 8h45.

Em breve será informado o início das atividades para o núcleo Câmpus Histórico.