Sisu 2012: aprovados para cursos da UFLA devem fazer a matrícula nesta quinta e sexta-feira (19 e 20)

Cibele Aguiar

Nesta quinta e sexta-feira (19 e 20), os candidatos convocados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) devem fazer sua matrícula no curso para o qual foram selecionados. A UFLA recebeu 17.279 inscrições para 592 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2012 destinadas aos candidatos do Sisu. Para o primeiro semestre do ano letivo, a UFLA destina 40% das vagas aos candidatos do Processo Seletivo de Avaliação Seriada (PAS – triênio 2010/2012).  

A lista com os convocados na primeira chama do Sisu foi divulgada pelo MEC na sexta-feira (13). O candidato deverá consultar o resultado no site http://sisu.mec.gov.br/, por meio do boletim de acompanhamento ou na Central de Atendimento do Ministério da Educação (MEC), por meio do telefone 0800-616161.

A segunda chamada, que convocará candidatos para ocuparem as vagas não preenchidas, será divulgada na quinta-feira (26).

Os candidatos selecionados na primeira chamada e também os da lista de espera do Sisu deverão ficar atento aos procedimentos de matrícula.

Relação candidatos/vagas – UFLA

Veja as orientações de matrícula da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA)