UFLA divulga locais de prova para o PAS 2011

Cibele Aguiar

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), por meio da Comissão Permanente de Processo Seletivo (Copese), divulgou nesta quarta-feira (16) os locais de prova das duas primeiras etapas da edição 2011 do Processo de Avaliação Seriada (PAS). A informação pode ser consultada no site www.copese.ufla.br/, no qual também está disponível o comprovante de inscrição, que deverá ser impresso e apresentado ao fiscal no dia da prova, juntamente com documento de identidade com foto.

As provas da 1ª e 2ª etapas do PAS 2011 serão aplicadas nos dias 26 e 27 de novembro, em Lavras, Alfenas, Belo Horizonte, Divinópolis, Itajubá, Juiz de Fora e Uberlândia. Em cada dia de prova, os candidatos terão que responder a 40 questões objetivas (múltipla escolha), além de uma redação no segundo dia.

Os portões dos locais de prova serão abertos às 7h45 e fechados, pontualmente, às 8h20. As provas iniciam-se às 8h30 e terminam às doze horas. O candidato deverá levar uma caneta de tinta escura, azul ou preta, lápis ou lapiseira e borracha sem proteção.

O relatório de desempenho dos candidatos das primeiras etapas do PAS 2011 será disponibilizado no site da Copese, em abril de 2012.

Para mais informações, programa de matérias e locais de provas, acesse www.copese.ufla.br