APG terá eleições em dezembro

Foi aberto ontem (7) o período para inscrições de chapas e membros do Conselho Fiscal para a Associação de Pós-Graduandos da Universidade Federal de Lavras (APG/UFLA).  O período para efetivar a candidatura prossegue até o dia 2 de dezembro, devendo ser feita na secretaria da APG (Pavilhão de Aulas I), das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, de segunda a sexta-feira.

O processo eleitoral que definirá os membros da coordenação e do Conselho Fiscal 2011-2012 da APG ocorrerá no dia 6 de dezembro. Todos os estudantes de pós-graduação Stricto Sensu regularmente matriculados na UFLA podem participar do processo.

As diretrizes para formação e inscrição das chapas, número de membros do Conselho Fiscal e outras informações sobre o processo eleitoral e a APG podem ser conferidas no site: www.apg.ufla.br.