Equipe da UFLA participa de corrida noturna

A equipe Min/Km UFLA participou da corrida noturna integrante do XTerra Estrada Real 2011 no dia 22 de outubro. Os dezessete atletas, estudantes da universidade, percorreram ruas coloniais, estradas de terra e trilhas de Tiradentes e São João Del Rei.

Entre os atletas, quatro mulheres se destacaram: Alice Pereira Zanzini ficou com a primeira colocação da categoria F15-19; Mayara do Nascimento Lopes e Carla Caroline de Souza foram a primeira e a terceira colocadas da categoria F20-24; e Paula Capita Siqueira chegou em terceiro lugar na categoria F25-29.

A equipe Min/Km UFLA dedica-se a corridas de rua e tem o apoio do Projeto DCE Esportes e da Associação dos Esportistas de Lavras e região. Os estudantes de Educação Física Renan Silva Burti e Matheus Aléxis Teixeira dos Santos são os coordenadores e convidam os interessados a participar da equipe: os treinos são realizados no câmpus da UFLA às terças-feiras às 18 horas; às quartas-feiras às 7 horas; às sextas-feiras às 17 horas e aos domingos às 9 horas.