DADP divulga vencedores da campanha Eu Curto minha Universidade

Foram conhecidos, no dia 3, os vencedores do concurso de slogans, charges e vinhetas da campanha “Eu Curto minha Universidade”, promovida pela Diretoria de Apoio e Desenvolvimento Pedagógico (DADP/UFLA).

Houve premiação nas categorias de slogans e vinhetas. Felipe Moreira Pinto e Ludmila Cristina Oliveira foram os respectivos vencedores. Seus trabalhos, no entanto, não foram divulgados para permanecerem inéditos, pois serão utilizados em futuras campanhas. Os vencedores vão receber, cada um, prêmio em dinheiro no valor de R$ 200,00.

A Comissão encarregada de selecionar os melhores trabalhos de cada categoria foi composta pelos professores Silvério José Coelho (Departamento de Agricultura) e Paulo Roberto Ribeiro (Assessoria de Comunicação Social) e pela acadêmica Carolina Alves Carvalho.

A campanha tem o objetivo de estimular a comunidade universitária e frequentadores do câmpus a apreciar e preservar sua beleza natural, prédios, equipamentos e demais bens patrimoniais. Dessa forma, a Universidade poderá oferecer seu espaço como componente de formação de cidadania às gerações presentes e às futuras.