Prêmio Fejemg será entregue na UFLA

Empresários juniores de todo o estado se encontrarão na Universidade Federal de Lavras (UFLA) nos dias 29 e 30. A Universidade sediará a sétima edição do Prêmio Fejemg, que seleciona as melhores práticas de empresas juniores filiadas à Federação de Empresas Juniores do Estado de Minas Gerais (Fejemg) em cinco categorias.

O anúncio dos vencedores e a premiação serão feitos em uma solenidade no Salão de Convivência no dia 29. Antes da entrega, às 20 horas, o consultor em gestão empresarial Amintas Paiva Afonso fará a palestra magna “Gestão Estratégica na Era da Intuição”.

As categorias de premiação são divididas de acordo com o foco do projeto apresentado, analisando quesitos, como contribuição ao movimento de empresas juniores, gestão interna, excelência no trabalho realizado com clientes externos, responsabilidade social e avanço na excelência em gestão.

A programação também inclui no sábado, a partir das 13h30, a apresentação de cases, workshops e rodas de discussão, proporcionando aprendizado na gestão empresarial e troca de experiência entre os participantes.

O VII Prêmio Fejemg é realizado pela Federação de Empresas Juniores do Estado de Minas Gerais e UFLA Júnior Consultoria Administrativa. Neste ano, o prêmio traz como tema a gestão estratégica, apresentando como objetivos divulgar e fortalecer o movimento de empresas juniores e aproximar os universitários do mundo empresarial.