28 de outubro, dia do Servidor Público

Ao cumprimentar os servidores e as servidoras da UFLA neste 28 de outubro, desejo renovar minha gratidão, respeito e homenagem a todos os docentes e técnicos administrativos que constroem, com compromisso, dedicação e profissionalismo, esta Universidade centenária.

Tenho a clareza e a certeza de que é graças à contribuição de todos vocês, qualquer que seja o posto de trabalho ocupado, que nos distinguimos como Instituição de educação superior de qualidade em nosso País, uma Universidade exemplar em tudo que se propõe a desenvolver.

Somos, com orgulho, vocação e merecimento, servidores públicos federais dedicados à mais nobre missão, que é a de prover a educação superior de qualidade à sociedade que nos financia, com postura ética, competência administrativa, visão histórica, espírito público e compromisso social.

Obrigado e parabéns pelo seu dia!

Antônio Nazareno Guimarães Mendes