Proec abre inscrições para seleção de projetos de extensão para 2012

Cibele Aguiar

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) torna pública a abertura do processo de seleção de projetos para o “Programa Bolsa de Extensão”. O período de inscrição vai de 3 outubro a 14 de novembro, que deverá ser feita em formulário disponível no Sistema Integrado de Gestão (SIG), no endereço http://www.sig.ufla.br/. O programa de bolsas objetiva viabilizar a participação de estudantes dos cursos de graduação no processo de interação com a Sociedade.

A seleção estará aberta a todos os docentes e técnicos administrativos, que deverão enviar os projetos de extensão para avaliação da Proec. O resultado será divulgado no início do semestre letivo (2012), no site www.proec.ufla.br/. Os projetos serão julgados, considerando a interdisciplinaridade e a integração da UFLA com a comunidade, a relevância social e a consonância do projeto com a área de atuação do coordenador.

Os projetos selecionados preveem a concessão de uma bolsa de extensão, cuja seleção de candidatos e as atividades a serem desempenhadas ficarão sob a responsabilidade do coordenador. O futuro bolsista deverá estar matriculado em cursos de graduação e não participar de nenhum outro programa de bolsa ou manter vínculo empregatício de qualquer natureza. A bolsa terá vigência de oito meses e prevê uma jornada de 12 horas semanais.

Veja o Edital