Empresa da Inbatec abre vagas para estagiários

Cibele Aguiar

A Polaris Inovações em Soluções Web, empresa de prestação de serviços em tecnologia da informação, comunica a abertura de processo de seleção para duas vagas de estágio. As inscrições poderão ser feitas no período de 12/09 a 20/09. A Polaris participa de processo de incubação na Incubadora de Empresas de Base Tecnológica (Inbatec) da Universidade Federal de Lavras (UFLA), com foco em prestação de serviços de qualidade em sistemas web, com soluções inovadoras (http://www.polarisweb.com.br/).

O processo seletivo constará de duas fases: prova técnica e entrevista. A prova técnica será realizada no dia 21 de setembro, no auditório da Inbatec. O resultado da primeira fase do processo seletivo será divulgado no dia 22 de setembro e as entrevistas serão realizadas no dia 23 de setembro. O resultado final será divulgado no dia 26 de setembro.  

As vagas previstas não são remuneradas, com possibilidade de remuneração posterior, sujeita à aprovação em estágio probatório (período de experiência de seis meses). O processo de seleção também prevê o preenchimento de cadastro de reserva para oportunidades futuras, valendo por seis meses. 

Os candidatos devem: 

  1. Estar regularmente matriculado em algum curso de graduação na área de Tecnologia da Informação;
  2. Estar cursando a partir do 2º período;
  3. Ter disponibilidade de dedicação na Polaris, de 20 horas semanais;
  4. Domínio do inglês técnico para leitura;
  5. Habilidades em desenvolvimento web (Html, JavaScript, PHP, Web 2.0, etc);
  6. Ter facilidade de trabalhar em equipe, ser proativo, ser autodidata e capaz de apresentar novas ideias no desenvolvimento de projetos. 

Os interessados deverão entregar os seguintes documentos à secretaria da INBATEC (A/C Manuela), no período de 12/09 a 20/09, no horário de 12h às 18h:

  1.  Curriculum Vitae, anexando-se os documentos comprobatórios das atividades realizadas (caso não haja o anexo comprobatório, não será contabilizadas as atividades);
  2. Histórico Escolar;
  3. Horário que pretende se dedicar ao estágio na Polaris.

 Acesse o Edital

Informações: 

Polaris: (35) 3829-5286 / 8438-5864

INBATEC: (35) 3829-1079 (A/C Manuela)

selecao@polarisweb.com.br