Praec divulga primeira chamada de selecionados para Bolsa Atividade

Cibele Aguiar

A Coordenadoria de Programas Sociais da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) divulga a relação de estudantes dos cursos de graduação presenciais da UFLA selecionados para o Programa de Bolsa Atividade.

Na primeira chamada foram selecionados 107 candidatos, que deverão comparecer na PRAEC, no Campus Histórico da UFLA, nos dia 5 e 6 de setembro (próxima segunda e terça-feira) para serem encaminhados aos departamentos e setores onde deverão realizar suas atividades. Deverão estar munidos de documento de identidade, CPF e dados de conta bancária (conta corrente, agência e banco). O não comparecimento implicará na imediata substituição do estudante selecionado.

No dia 12 de setembro será realizada nova chamada para ocupação de 10 novas vagas, além das vagas não ocupadas pelos selecionados na primeira chamada.

Além do reajuste do valor da Bolsa Atividade para R$300,00, recentemente divulgado, a Praec também aumentou o número de bolsas, de 325 para 390 bolsas concedidas no semestre.

Veja a lista dos selecionados