Jantar do ex-aluno: reservas de convites até quarta-feira (31)

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) comemora, no período de 5 a 11 de setembro, 103 anos de existência, com a tradicional Semana Esaliana. Na programação, o tradicional “Jantar do ex-aluno”, que reunirá gerações de amigos para a confraternização, dia 10 de setembro, sábado, a partir das 20h, no Ginásio Poliesportivo da UFLA. Os convites são limitados e deverão ser reservados antecipadamente pelo site http://ufla.br/103anos, até quarta-feira (31). Neste ano, somente participarão da festa aqueles que reservarem os convites até a data estipulada.

O site traz ainda a programação preliminar de toda a semana comemorativa, com fotos dos anos anteriores, formulário de reserva de convites para o jantar do ex-aluno e opções de hospedagem em Lavras.

Esta edição será especial para as turmas de 1986 (Jubileu de Prata) e 1961 (Jubileu de Ouro), que receberão os Diplomas de Honra ao Mérito, em cerimônia que será realizada dia 10 de setembro, sábado, às 15 horas, no Salão de Convenções da UFLA.

Informações: Coordenadoria de Cerimonial, Pauline Pimenta (35) 3829- 1861