Estudantes da Administração são destaque em estágio nos EUA

Duas estudantes do curso de Administração da Ufla tiveram destaque em um estágio realizado na Northern Michigan University, nos Estados Unidos. Elisa Lengler e Marina Silva Lima desenvolveram uma série de atividades durante dois meses, em uma empresa que fabrica chapéus, lonas e outros produtos. O bom desempenho rendeu destaque na imprensa da cidade de Marquette.

As estudantes atuaram diretamente na área administrativa da empresa. Elisa ficou na parte atendimento ao cliente e aspecto de marketing de negócios, enquanto Marina auxiliou na atualização e informatização no setor de finanças. A possibilidade de realizar o estágio surgiu graças a um convênio firmado entre as universidades Northern Michigan University, Western Illinois University, dos EUA, a Universidade Federal Rural da Amazônia e Universidade Federal de Lavras. Na Ufla, a parceria tem a coordenação da professora Cristina Lelis Leal Calegario.

Clique aqui e confira a reportagem publicada no jornal americano.