Sistema de matrículas para selecionados na segunda etapa está disponível

A Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA) informa que o sistema de matrículas já está disponível para os estudantes selecionados na segunda etapa do Sistema de Seleção Unificada (SISU). Todos deverão preencher uma ficha cadastro disponível no site www.drca.ufla.br. O prazo vai até sexta-feira, dia 26.

Juntamente com a ficha cadastro, o candidato deverá anexar os seguintes documentos: duas cópias autenticadas em cartório do certificado de conclusão do Ensino Médio, ou equivalente, e do histórico escolar; uma cópia da certidão de nascimento ou casamento, cédula de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, e documento militar, no caso de candidato do sexo masculino maior de 18 anos; e uma foto 3×4 recente.

O estudante deverá enviar todos os itens exigidos por Sedex (Caixa Postal 3037, CEP 37.200-000, Lavras- MG), com data de postagem até o primeiro dia útil subsequente à data limite de matrícula. A outra alternativa é entregar a documentação, em envelope fechado, no Setor de Atendimento da DRCA, no Prédio da Reitoria, no Campus Universitário.

Outras informações na DRCA pelo telefone (35) 3829-1134