Aberto edital para a contratação de dois professores efetivos

Já estão abertas as inscrições para o preenchimento de duas vagas de professor para compor o quadro permanente da Universidade Federal de Lavras (Ufla). As oportunidades são para as áreas de Engenharia e Ciências Exatas. O prazo para os interessados concorrerem a uma das oportunidades vai até o dia 23 de setembro.

As inscrições podem ser feitas na sala da Divisão de Seleção e Desenvolvimento, no prédio da Reitoria, no Campus Universitário, das 8h às 12h e das 14 às 18h, nos dias úteis, ou via correio (Caixa Postal 3037, Cep: 37200-000). É importante ressaltar que as correspondências só serão aceitas desde que a entrada da documentação seja registrada no setor de protocolo até a data de encerramento do prazo de inscrição.

O candidato deverá pagar uma taxa no valor de R$160 e apresentar toda a documentação solicitada, conforme determina o edital. As vagas são para professor adjunto, em regime de dedicação exclusiva, com um salário de R$ 6.722,85 e auxílio alimentação no valor de R$ 143,99.

Confira as vagas e os pré-requisitos:

Titulação
Fotointerpretação, Sensoriamento Remoto e Geoprocessamento
Doutorado em Ciências Geodésicas, Cartográficas, Sensoriamento Remoto ou áreas afins, com tese de doutoramento em Sensoriamento Remoto e Geoprocessamento.
Matemática
Doutorado em Matemática ou Matemática Aplicada.

Veja o edital completo no site www.drh.ufla.br/Concurso.

Outras informações pelo telefone (35) 3829-1146