Inscrições para professor terminam hoje (28)

Terminam na próxima terça-feira, dia 28, as inscrições para o concurso que vai selecionar 15 novos professores, em caráter efetivo, para preencher a demanda dos novos cursos da Universidade Federal de Lavras (Ufla). Os interessados devem se dirigir a sala da Divisão de Seleção e Desenvolvimento, no prédio da Reitoria, no Campus Universitário das 8h às 12h e das 14 às 18h.

Os professores interessados devem ficar atentos aos procedimentos para a inscrição, conforme especificados no edital disponível no site ww.drh.ufla.br. O candidato deverá pagar uma taxa de inscrição no valor de R$160 e apresentar toda a documentação solicitada. As vagas são para professor adjunto, em regime de dedicação exclusiva, com um salário de R$ 6.722,85 e auxílio alimentação no valor de R$ 143,99.

Confira as vagas e os pré-requisitos:

Titulação
Biologia Celular e dos Tecidos Animais

Graduação em áreas das Ciências Biomédicas, tais como Medicina Veterinária, Ciências Biológicas, Farmácia, Medicina, Odontologia, Fisioterapia ou Nutrição e Doutorado em Biologia Celular ou Ciências Morfológicas ou áreas afins, com tese desenvolvida na área de células e tecidos animais (em caso de áreas afins, o candidato deverá ter feito obrigatoriamente o Mestrado em Biologia Celular ou Ciências Morfológicas).

Inspeção de Produtos de Origem Animal

Graduação em Medicina Veterinária e Doutorado em Inspeção ou Tecnologia de produtos de origem animal, Medicina Veterinária Preventiva, Zootecnia (ênfase em produção animal ou nutrição de animais de produção) ou em áreas afins.

Patologia
Graduação em áreas das Ciências Biomédicas tais como Medicina Veterinária, Medicina, Odontologia, Ciências Biológicas, Farmácia Bioquímica ou Biomedicina e Doutorado na área de Patologia
Eletricidade e Automação
Graduação em Engenharia de Controle e Automação e Doutorado em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Automação, Controle ou Instrumentação.
Mecânica e Automação
Graduação em Engenharia Mecânica ou Engenharia de Controle e Automação e Doutorado em Engenharia Mecânica, Robótica, Automática ou Engenharia de Sistemas.
Sociologia
Doutorado em Sociologia
02
Educação a Distância
Doutorado com tese que trate da utilização de metodologia de educação à distância e seus recursos pedagógicos
03
Biodinâmica do Movimento Humano
Graduação em Educação Física ou Esporte e Doutorado em áreas das Ciências da Saúde ou Biológicas (conforme designação CNPq).
Instituições de Direito Público e Privado
Bacharel em Direito e Doutorado em Ciências Humanas ou Sociais Aplicadas
Ciência da Computação
Graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Computação ou áreas afins e Doutorado em Ciência da Computação, Informática ou áreas afins (em se tratando de áreas afins o tema da tese deve ser dentro do grupo 1.03 da grande área Ciências Exatas e da Terra da Tabela de áreas de conhecimento do CNPq vigente em 18/2/2009).
Doutorado em Matemática ou Matemática Aplicada
Educação Matemática
Graduação em Matemática e Doutorado em Educação ou em Educação Matemática
01